
A primeira impressão ao dar uma olhada nesse vídeo, quando o wander trouxe aqui em primeira mão foi: ahh, da hora, um video de Frisco, com o jeitão gangueiro que todos esses vídeos supostamente tem.. Após ver o vídeo inteiro pela primeira vez, eu confesso, me frustei, não era a gangueragem que eu muito gosto de ver; mas era ela misturada com uma edição criativa, manobras pra todo mundo [uma paulada de manys embaçados] , estilos também e, o melhor de tudo, uma trilha sonora excelente, indo desde Earth, Wind and Fire até Seu Jorge.
Nikhil Thayer ataca as bordas, fechando a parte com um s/s b/s crocks passando pra s/s tail de back, no naipe.. Devine Callow.. ops! Dwayne Galloway.. hehe.. tem a parte mais simples do vídeo, o guri tem estilo, mais o nivel técnico ficou muito para trás. Um time de amigos em peso também é um ponto forte do WE3, ainda mais se entra eles estiverem Mike York e P.J.; Youshi alguma coisa Toeda, tem a parte mais foda do vídeo, não só pelo Seu Jorge cantando (vamos concordar que é até orgulhante ver uma música daqui marcando presença numa produção gringa), mas também pelo pop, estilo e nível do japa, muitos flips envolvidos!
John Igei com o naipe gangsta e as mãos sempre jogadas pro alto e pro lado, especialmente no flip nosemanual hardflip out , tá bom tchau agora.. hahahahah
Finalmente, fechando, Brad Johnson que fez o "social" (haushaushau), desse cara num tem nem o que falar.. mais Frisco que ele NÃO existe.
Sem esquecer dos extras, tem bastante coisa interessante, como outtakes, entrevistas, e muita putaria, como qualquer vídeo de skate que se preze.
Certamente, vale a pena dar uma conferida antes de fazer aquela sessão pra rua, com sua crew.
*Como aqui a gente é bonzinho, e quer que você não tenha noção do vídeo apenas pelas idéias de tristes mentes pensantes, com todo video resenhado, acompanhará um link do rapidshare, com uma amostra, trailler ou abertura =]
o link do W.E.3 eh
http://rapidshare.com/files/106789385/we3_demo.AVIenjoy